Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

REGIÃO METROPOLITANA Homem mata mulher e fere filho após fazê-los reféns em Olinda

Cárcere teve início nesta manhã, no bairro de Casa Caiada, dentro do apartamento da família


Publicado em 19/06/2013, às 13h43m

Do JC Online

Atualizada às 14h20
Danielle Fasanaro, de 36 anos, que foi feita refém junto ao filho pelo marido durante a manhã desta quarta-feira, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, acabou sendo morta pelo companheiro. A criança, de nove anos, ficou ferida durante o ocorrido. O cárcere da família durou cerca de três horas e teve fim por volta das 13h30, com a prisão do homem pela polícia.

A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Prontolinda, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde, nem se o assassino de sua mãe também era seu pai. Segundo informações de populares, dois tiros foram ouvidos mais cedo e, de acordo com a polícia, o homem portava um revólver calibre 38.
Policiais do 1º Batalhão e do Centro Integrado de Operações de Defesa Social ficaram no local durante a manhã negociando com o homem.
Uma vizinha contou que a família veio São Paulo e morava há cinco meses no prédio, mas não saía de casa há um mês. Ainda segundo a conhecida, o homem ligou para o namorado dela antes de fazer sua família de refém. De acordo com a irmã da vítima, o nome que está na identidade do homem que matou Danielle é André Cabral Muniz, de 28 anos, mas ele se chama Emerson e teria vindo da capital paulista foragido por ter matado duas pessoas.
Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário