Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Para deputado, protestos também têm que chegar ao Judiciário

Segundo Ferro, há Congresso uma agenda conservadora desfocada da população


18/06/2013 15:20 - Marcelo Montanini, do FolhaPE

Arthur Mota/Arquivo/Folha de Pernambuco
Ferro: manifestações são saudáveis
O deputado federal Fernando Ferro (PT) defendeu, nesta terça-feira (18), as manifestações que tem ocorrido Brasil afora. No entanto, além das Casas Legislativas, o parlamentar afirmou que os protestos tem que chegar ao Judiciário também. “A insatisfação ocorre contra várias instituições que não estão cumprindo seu papel. Não vi ainda contra o Judiciário, mas precisa chegar até lá”, ponderou.
Para o deputado, as manifestações são extremamente saudáveis. “O recado que está sendo dado aos governantes é que algo está faltando”, afirmou. “Não é uma rebelião ou uma revolução, como muitos estão dizendo, mas é um grito muito importante na história do País”, acrescentou Ferro, que lembrou que no passado muitos lutaram para hoje as pessoas tenham direito a democracia.
Sobre os protestos nas Casas Legislativas, Ferro foi peremptório ao afirmar que precisa chegar ao Judiciário também. “Há, atualmente, uma agenda muito conservadora no Congresso Nacional que está desfocada da população”, afirmou Ferro. “O povo está reclamando ao Legislativo e ao Executivo e, em breve, deverá chegar ao Judiciário”, agregou. Segundo ele, há uma parcela do Judiciário comprometida com os interesses de defesa de pessoas ricas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário