Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Homem tenta matar a própria irmã por causa de suposto abuso sexual

30/07/2013
Reprodução
O desempregado Roberto Wiliam Aiache, de 43 anos, foi preso junto com a esposa, Ana Paula de Souza, 38, após tentar matar a própria irmã Gabriela Aiache, 28. De acordo com a polícia, o suspeito da agressão abriu o portão da casa da vítima usando uma enchada, entrou e segurou a própria irmã para que a mulher dele a esfaqueasse.

O crime aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e foi presenciado pelo pai dos envolvidos. "É muito triste ver um irmão tentando matar o outro", desabafou o aposentado Roberto, de 62 anos.

O motivo da agressão, segundo o pai da vítima, aconteceu por conta de um desentendimento entre os filhos deles. O casal suspeito acusa o sobrinho de apenas quatro anos de estuprar a filha deles, de três anos.

Gabriela foi atingida por facadas na barriga, seio e braço. Segundo ela, o pior momento da agressão foi o irmão tê-la segurado para que a cunhada pudesse esfaqueá-la. Ela ficou dois dias internada e passou por cirurgias. Segundo os médicos, por apenas um milímetro, a faca não atingiu o coração e o intestino dela.

Homem segura a própria irmã para mulher desferir facadas
Suspeitos do crime foram presos após agressão e serão indiciados por tentativa de homicídio. Roberto Wiliam já foi preso três outras vezes por furto e roubo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário