Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Perseguição » Roubo de moto em Salgueiro gera troca de tiros


Publicação: 08/03/2014 10:25 

Um assalto no sertão central de Pernambuco rendeu perseguição, troca de tiros e dois homens presos em Salgueiro. Cícero Márcio da Silva, vulgo "Tita", 38 anos, e Gilvan Barbosa Neto, vulgo "Gil", 28 anos foram presos em flagrante pelo roubo de uma motocicleta Bizz e tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira.

O roubo aconteceu no Sítio Cachoeira, zona rural da cidade. Pós-roubo, os assaltantes foram seguidos pelo irmão da vítima, que estava em outra moto, inclusive com o sobrinho na garupa. Policiais Civis trafegavam próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal e perceberam as motocicletas em alta velocidade e saíram em perseguição.

A mobilização policial provocou disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos em direção aos ocupantes da motocicleta que os perseguia. Ao chegar ao Bairro da Cohab, os riminosos perderam o controle da Biz em uma lombada e caíram no chão. Foram apreendidos um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, sendo quatro pinadas, duas deflagrados e uma intacta e um celular.

Após a abordagem, foi constado que Cícero Márcio da Silva, vulgo "Tita", estava foragido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, desde 10 de fevereiro deste ano quando recebeu o benefício do regime semi-aberto.

Ele vinha sendo investigado pela participação de outro assalto, a um veículo que levava uma sanfona na estrada do povoado do Pau Ferro, ocorrido no início do mês. Na ocasião, dois comparsas foram presos por policiais militares da CIOSAC.

ESTUPRO
Em menos de vinte e quatro horas, uma ação integrada de Policiais Civis e Militares da 25ª Área Integrada de Segurança de Cabrobó prenderam mais dois suspeitos de praticarem estupro no município. Francenildo Cicero Pereira, de 26 anos, foi preso na tarde desta sexta. O irmão do acusado, um jovem de 19 anos, que na época do crime era menor e tinha 17 foi apreendido. Ambos foram localizados no bairro Alto da Temperatura, onde estavam morando. Os dois suspeitos foram apresentados a autoridade policial parta prestar esclarecimentos e após o s procedimentos o maior, Francenildo Cícero, foi recolhido a Cadeia Pública do município e o menor encaminhado a Funase de Petrolina onde ficam a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário