
Prefeito mostrou projetos que pretende implantar na cidade ao longo da sua gestão (Foto: Reprodução TV João Mangabeira)
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PPS), citou, neste sábado (15), durante o Seminário Regional Programático do PSB, Rede e PPS que está sendo realizado no Rio de Janeiro, a herança negativa que encontrou a cidade assim que assumiu a gestão, em janeiro de 2013. Sem citar nominalmente o nome dos dois últimos prefeitos – João Paulo e João da Costa, ambos do PT, o gestor mostrou a disparidade dos índices de educação, saneamento e infraestrutura entre as gestões do PT na capital e a do Estado, governado pelo PSB.
“Diante desse quadro de disparidade nós fomos convocados a assumir essa missão de mudar essa realidade. Reunimos muitos parlamentares e 14 partidos marcharam unidos em prol dessa mudança”, discursou. Sobre o desafio de se lançar candidato, apesar de ser desconhecido, Geraldo Julio falou que seu índice não passava dos 3%. “Em algumas pesquisas internas, inclusive, meu nome sequer era citado”, relembrou.
Depois de mostrar o que encontrou, Geraldo Julio enumero os principais pontos do seu programa de governo. O engraçado e curioso é que o vereador do Recife, Raul Jungmann, crítico ferrenho do prefeito está no local acompanhando a apresentação. O seu partido, PPS, é aliado do PPS em Pernambuco e no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário