Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

Recomeçam as buscas pelo corpo da mulher que caiu no rio Tejipió

Buscas foram retomadas às 7h deste sábado e poderão se alongar até às 17h


15/03/2014 11:16 - Domingos Sávio, do FolhaPE
Maurício Ferry/Folha de Pernambuco
Excesso de lixo presente no rio Tejipió tem dificultado o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros
 As ações de busca e resgate do corpo da dona de casa Luciana Marcelino da Fonseca, de 39 anos e que está desaparecida desde a última quinta-feira (13), foram retomadas às 7h deste sábado (15) pelas equipes do Corpo de Bombeiros (CB). Na última quinta-feira, enquanto caminhava com o seu filho por uma ponte que atravessa o rio Tejipió, situado no bairro do Totó, Região Metropolitana do Recife (RMR), Luciana acabou escorregando, caindo no rio e sendo levada pela correnteza. O filho da vítima, de 1 ano e 4 meses de idade, foi salvo por dois moradores da área.
Neste sábado, assim como nos outros dias de busca, as atividades de procura pelo corpo da dona de casa irão acontecer até às Já que, após esse horário, as condições de iluminação do local não são apropriadas para o resgate.
Todo o processo de busca está sendo feito por uma equipe composta por cinco agentes do CB. Entre eles, estão três mergulhadores vestidos com roupas especiais e equipados com varas para ajudar na busca.
A maior dificuldade dos agentes tem sido o grande quantitativo de lixo presente no rio. Até esta sexta-feira (14), A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) já havia removido, em nove viagens feitas por cinco caminhões com capacidade para 12 metros cúbicos cada, uma grande quantidade de lama e lixo do local.
No entanto, o corpo de Luciana ainda permanece desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário