Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ACIDENTES Kombi bate em muro e motorista fica ferido em Dois Unidos

Quatro pessoas ficaram feridos em acidentes desde o fim da tarde no Recife

Publicado em 06/01/2016, às 19h50

Do JC Trânsito

Atropelamento na Via Mangue está entre os acidentes que deixaram vítimas desde o fim da tarde / Foto: Gustavo Belarmino/JC


Atropelamento na Via Mangue está entre os acidentes que




 deixaram vítimas desde o fim da tarde


Foto: Gustavo Belarmino/JC


O motorista de uma Kombi ficou ferido depois que o veículo que ele dirigia bateu no muro de uma casa na Rua Vinte e Um de Junho, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, no fim da tarde desta quarta-feira (6). De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), os moradores do imóvel não se machucaram no acidente. A causa da colisão não foi divulgada.



ATROPELAMENTOS - Uma mulher ficou ferida depois de ser atropelada na Via Mangue, na Zona Sul do Recife, no início da noite. Outro atropelamento deixou um pedestre ferido na Rua Alto José Bonifácio, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, às 18h40. A vítima foi atingida por um carro do modelo Gol.
 

MAIS ACIDENTES - Uma colisão entre um carro e um moto deixou o motociclista ferido na Rua Francisco de Lacerda, na Várzea, na Zona Oeste, pouco depois das 19h. Esse é o registro mais comum no Recife, de acordo com o levantamento que o JC Trânsito fez no último trimestre para o projeto Cuidado: Acidentes, um mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na cidade.




O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. Você também pode enviar informações sobre acidentes e ajudar a mapear os trechos mais perigosos do Recife. Os nossos canais de comunicação são o Twitter @jctransito, a fanpage no Facebook (facebook.com/JCTransito), o telefone (81) 3413.6544 e o email jctransito@ne10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário