Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Filho de Shaolin conta no Encontro com Fátima Bernardes que morte do pai foi uma surpresa

Jovem concedeu entrevista direto de Campina Grande, onde o corpo do humorista estava sendo velado

Por Da TV Cabo Branco
14/01/2016 16h17

Filho de Shaolin lamenta a morte do pai (Foto: TV Globo)Lucas Veloso, filho de Shaolin, lamenta a morte do pai na manhã desta quinta-feira (14) (Foto: TV Globo)

“Foi surpresa pra gente, pois ele tava muito bem”. As palavras são do ator Lucas Veloso, referindo-se à morte do pai, Shaolin. O jovem concedeu entrevista ao vivo para o Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (14), direto de Campina Grande, onde o corpo do humorista estava sendo velado.

Em conversa com a repórter da TV Paraíba Sandra Paula, Lucas contou como foram os últimos contatos com o pai. Segundo o ator, Shaolin estava muito contente com as conquistas que o filho vem somando na carreira.

O garoto está no elenco de “Velho Chico”, próxima novela das nove da Rede Globo. “Isso tava deixando ele radiante e sendo uma realização, pra mim, poder fazer ele sorrir mais”, disse.

Shaolin foi para a UTI na noite desta quarta-feira (13), depois que uma infecção no pulmão se expandiu para outros órgãos, causando uma infecção generalizada. Antes de o pai chegar a esse quadro, Lucas esteve no hospital e conseguiu ter contato com ele.

“Ele tava muito sereno. Eu disse que ele é um guerreiro, que não pode deixar a vida dele por qualquer preço. Pedi a ele que fosse forte, contei que estava com saudade dele em casa, das conversas dele em casa, que ali não era lugar para ele ficar”, falou o ator.

O filho contou ainda que aprendeu muito com o “paizão” Shaolin. “A lição que ele deixou pra mim é que não importa a desgraça; a gente sempre pode fazer graça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário