Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PRÉVIA INFANTIL Folia Kids realiza bailinho de Carnaval para as crianças no RioMar

Programação acontece neste final de semana e tem entrada gratuita

Publicado em 06/01/2016, às 22h53

Do JC Online

Fadas magrinhas, das irmãs Lulu e Aninha Araújos, é uma das atrações  / Foto: Divulgação


Fadas magrinhas, das irmãs Lulu e Aninha Araújos, 



é uma das atrações



Foto: Divulgação


Nesta sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10) o RioMar, no Pina, realiza uma programação carnavalesca voltada ao público infantil. O Folia Kids RioMar será na Praça de Eventos II, que fica no Piso L1 em frente a Centauro. A entrada é gratuita. 

A pedida é que os pequenos caprichem nas fantasias para viver um verdadeiro Bailinho de Carnaval. A programação conta com muita música e apresentação de blocos carnavalescos. 

Na Sexta (8) e domingo (10), sempre às 17h, a diversão fica por conta das irmãs Lulu e Aninha Araújo, as Fadas Magrinhas,que farão uma apresentação com temática do fundo do mar, fantasiadas de sereia.

 O repertório vai ser composto pelas tradicionais marchinhas carnavalescas, além das músicas autorais em ritmo de frevo. Ainda no domingo (10), o Folia Kids RioMar vai contar com a presença da famosa calunga do Homem da Meia-Noite, das 14h às 19h, para quem quiser registrar o momento com uma fotografia ao lado do ícone do carnaval pernambucano.

Já no sábado (9), a partir das 15h, a folia será garantida com os desfiles dos blocos da Pitombeirinha, com a presença de porta-estandarte e passistas de frevo mirim; e Giazinha, com mascote e até o mini-fusca, ao som da Orquestra de Frevo PE no Carnaval. 

FEIRINHA
Até o dia 9 de fevereiro, o Piso Térreo do RioMar recebe a Feirinha de Carnaval. Com fantasias e adereços para compor o figurino, além da variedade de lojas que oferecem produto carnavalescos. 

Programação:

08 de janeiro, às 17h - Show das Fadas Magrinhas
09 de janeiro, às 15h - Desfiles dos blocos da Pitombeirinha e Giazinha
10 de janeiro, às 17h - Show das Fadas Magrinhas
Entrada gratuita
Praça de Eventos II - Piso L1

Nenhum comentário:

Postar um comentário