Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dilma inaugura pista leste da Via Mangue

Thu Jan 21 11:10:00 BRT 2016 - do Blog da Folha
Arthur Mota/Folha de Pernambuco


A presidente chegou ao Recife por volta das 10h45

O trecho leste da Via Mangue foi inaugurado pela presidente Dilma Rousseff na manhã desta quinta-feira (21). A presidente chegou ao Recife por volta das 10h45 na Base Aérea do Exército da Capital, onde estavam a sua espera o governador do Estado, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio. Dentro do palco montado para a solenidade, uma “guerra” de vozes toma conta do local. De um lado, militantes do PT falam: “Ole, olá, Dilma”; já ativistas socialistas aclamam o nome de Geraldo. Também há palavras de ordem como “Não vai ter golpe”.


Engarrafamento

O evento deixou o trânsito complicado em Boa Viagem. É que um palanque foi montado no local para receber a presidente. A inauguração estava prevista para ocorrer no último domingo (17), mas, de acordo com a Prefeitura do Recife, a pedido do Palácio do Planalto, a abertura do trecho foi adiada para esta quinta.
Apesar o trânsito complicado por conta do evento nesta manhã, 15% dos 36,5 mil veículos que passam pela avenida Conselheiro Aguiar devem ser absorvidos pela nova via, que deve receber 32 mil automóveis diariamente. Estima-se que 30% dos 37 mil veículos diários migrarão da avenida Boa Viagem para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário