Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

AGNELO VOLTA A REBATER CRÍTICAS DE ROLLEMBERG

:
O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) participou das manifestações contra o impeachment da presidente Dilma; o petista rebateu algumas declarações feitas contra ele pelo atual chefe do executivo Rodrigo Rollemberg e pelo ex-senador Valmir Amaral; Agnelo desmentiu a acusação feita pelo seu sucessor de ter deixado um rombo de R$ 3 bilhões nos cofres do governo; O" rombo foi desmascarado. É só ver os balanços que ele [Rollemberg] mandou para a Câmara Legislativa. O próprio Hélio Doyle [ex-secretário-chefe da Casa Civil] desmentiu. Cada secretário tem um número"
1 DE ABRIL DE 2016 ÀS 12:33

Brasília 247 - O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) participou, nessa quinta-feira (31), das manifestações contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O petista rebateu algumas declarações feitas contra ele pelo atual chefe do executivo Rodrigo Rollemberg e pelo ex-senador Valmir Amaral.
Agnelo desmentiu a acusação feita pelo seu sucessor de ter deixado um rombo de R$ 3 bilhões nos cofres do governo.  
"O rombo foi desmascarado. É só ver os balanços que ele [Rollemberg] mandou para a Câmara Legislativa. O próprio Hélio Doyle [ex-secretário-chefe da Casa Civil] desmentiu. Cada secretário tem um número", afirmou, conforme relato do Correio. O ex-governador preferiu não fazer uma avaliação dos primeiros 15 meses do governo de Rollemberg. "Isso é o povo que vai dizer", acrescentou.
Sobre Valmir Amaral, Agnelo limitou-se a questionar: "O que você espera de um cidadão como esse?". Valmir é filho de Dalmo Josué do Amaral, patriarca do Grupo Amaral. Ele afirma que o pai "morreu de desgosto de ser roubado por Agnelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário