Marco Antonio Villa deixou claro que não gosta da cantora
© Reprodução / Jovem Pan
FAMA CRÍTICAS
A pesar do enorme sucesso, o hit 'Vai Malandra', de Anitta, desagradou parte dos críticos. Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, é um deles, que foi contundente ao comentar a música de clipe da cantora carioca.
"Nós vivemos uma decadência cultural. É inquestionável, inegável. A ignorância se transformou em política oficial. Quanto mais medíocre melhor. Eu pego como exemplo essa moça. A cantora Anitta é o melhor exemplo da decadência cultural do Brasil. A música 'Vai Malandra' e o vídeo são umas das coisas mais reacionárias que eu vi na minha vida. A desqualificação da mulher é um absurdo. Não vou chamar de versos na letra, que seria exagero. Ela está com uma bota com a bandeira do Brasil", declarou Villa.
Depois disso, o historiador ainda esbravejou sobre o fato de Anitta representar o Brasil internacionalmente. "Bons tempos quando a Anita era Garibaldi. Agora, Anitta é da elite brasileira! A elite gosta da Anitta! Sim, é uma elite medíocre, medíocre, que odeia cultura, odeia museu, odeia patrimônio histórico. É a elite da Anitta, rastaquera, ignorante. E essa moça representa o Brasil. No último Grande Prêmio de Fórmula 1, ela cantou o Hino Nacional. Eu sugeri que neste ano seja Pabllo Vittar. É, já que é para escrachar, vamos escrachar", finalizou o comentarista, revoltado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário