Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

APOSTA Compra virtual com entrega no mesmo dia

Netshoes lança, nesta segunda, o Entrega Super Expressa para Recife, Olinda e Jaboatão

Publicado em 09/06/2013

Da Editoria de Economia do JC

A Netshoes aposta no Recife e Região Metropolitana e lança, a partir desta segunda-feira (10), o Entrega Super Expressa. O serviço promete entregar os pedidos, que pesem até 2kg, no mesmo dia em que a compra for realizada por clientes que residam no Recife, em Olinda e Jaboatão. Para quem optar pelo Entrega Super Expressa, pagará uma taxa extra, que vai variar conforme local. Mas, de acordo com a chief operating officer (COO) da empresa, Graciela Tanaka, “não deve ser mais caro que um estacionamento ou um cafezinho”.

As compras realizadas até as 13h são entregues até as 22h do mesmo dia, enquanto as feitas após as 13h devem ser entregues até às 14h do dia seguinte. O serviço estará disponível entre as segundas e sábados, exceto feriados, para as compras realizadas com cartão de crédito. “A entrega Super Expressa é uma opção para o cliente que precisa de uma chuteira ou de um tênis de corrida para praticar o esporte naquele mesmo dia e não terá tempo para comprá-lo em uma loja física. Ela também pode ser uma alternativa aos “esquecidos” em datas comemorativas”, justifica.

Para se ter uma ideia, um tênis da marca Mizuno, modelo Wave Creation 14, pensa em média 340 gramas. Com um faturamento de R$ 1,1 bilhão em 2012, a COO diz que a Netshoes aumentou os investimentos na região quando inaugurou, no último mês de novembro, um novo Centro de Distribuição localizado no Recife (PE), que atende o Norte e Nordeste, e ampliou a parceria com os Correios, inaugurando um Posto Avançado dentro do CD Recife, em maio deste ano.

Sobre a expansão do serviço a outras cidades pernambucanas, Graciela afirma que, por enquanto, os estudos estão direcionados apenas a Recife, Olinda e Jaboatão. “No momento, estamos iniciando as operações nessas três cidades. No futuro, com mensurações e dados, poderemos discutir a expansão dessa modalidade de entrega a outras cidades pernambucanas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário