Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Interior Depois de matar mulher a facadas, homem liga para rádio e avisa sobre o crime

Mônica foi encontrada em cima da cama, com uma perfuração no pescoço


12/06/2013 08:58 - Danúbia Julião, com informações de Renata Coutinho, da Folha de Pernambuco

Divulgação/Rádio Itacaité
Casal tinha uma filha de 2 anos de idade
A desconfiança de que estava sendo traído por um radialista levou um homem a matar a sua mulher, em Belo Jardim, Agreste pernambucano. João Belarmino do Nascimento Silva, de 52 anos, praticou o crime na manhã da última terça-feira (11), na residência do casal, no bairro de Santo Antônio. Após assassinar Mônica dos Santos Cavalcante, de 22 anos, ele ligou para a rádio concorrente ao do provável amante e avisou o que tinha feito.
A polícia foi acionada e, ao chegar à residência, na rua Custódio Ferreira Mergulhão, encontrou a mulher morta, em cima da cama, com uma grande perfuração no pescoço, feita por faca. Na manhã do crime, João levou a filha de dois anos de idade à escola e voltou à residência para matar a esposa. No local a polícia encontrou cartas escritas pelo suspeito para ele mesmo, onde dizia que os dias da sua companheira estavam contados e que a mataria.
Após ligar para a rádio, João pegou algumas roupas e fugiu de moto. Não há suspeitas sobre o local para onde ele pode ter ido. Segundo o delegado, Gilberto Meira Lins, havia um mandado de prisão contra ele, pelo homicídio de uma outra companheira, cometido em Olinda, há 22 anos. A polícia continua em diligências para encontrar o suspeito. Mônica tinha participado de um reality show, na semana passada, promovido pela Rádio Itacaité, ficando em segundo lugar, o que lhe rendeu o prêmio de R$ 1 mil. O corpo de Mônica foi levado ao IML de Caruaru, ainda no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário