Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Morumbi » Homem tem corpo queimado por bandidos em assalto em São Paulo

Publicação: 08/06/2013 

Um homem de 41 anos teve o corpo queimado por bandidos durante um assalto no bairro do Morumbi, na Zona Sul da cidade, na noite desta sexta-feira. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz. De acordo com informações da Polícia Militar, ele havia parado o carro para fazer um saque num caixa eletrônico e foi abordado pelos criminosos.

Como não tinha a quantia exigida pelos bandidos, eles jogaram álcool no corpo da vítima e atearam a seu corpo dentro do carro. O crime aconteceu na avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini. A vítima conseguiu pular do veículo em movimento e foi socorrida por um taxista que passava pelo local. O homem teve queimaduras no tórax e nos braços. O carro foi roubado pelos ladrões, segundo a PM, e foi encontrado queimado na rua Professor Santiago Dantas, próxima à favela Real Parque, na Vila Tramontano. O caso foi registrado no 89º DP (Portal do Morumbi).

Em abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza foi queimada em seu consultório em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, durante um assalto e morreu. Os bandidos invadiram o consultório, mantiveram a vítima como refém e foram até um caixa eletrônico para sacar dinheiro da conta da dentista. Mas como ela só tinha R$ 30, eles se irritaram e atearam fogo ao corpo da vítima. Quatro acusados pelo crime estão presos.

Em São José dos Campos, cidade a 94 quilômetros da capital paulista, a polícia investiga a morte do dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos. Ele teria sido queimado numa suposta tentativa de assalto a seu consultório. Até agora, a polícia não encontrou pistas dos criminosos. O dentista teve mais de 50% do corpo queimado e morreu no início deste mês.

Ainda na Zona Sul de São Paulo, cinco homens foram baleados na madrugada deste sábado durante uma quermesse no bairro de Campo Limpo. Ainda não se sabe o motivo do crime. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Campo Limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário