Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Retorno Derley está de volta pra casa

Volante foi apresentado na última sexta-feira, na sede do clube alvirrubro


Publicação:

08/06/2013 14:50
Depois de idas e vindas, acertos e desacertos, o fim da novela. Por volta das 18h30 de ontem, o vice-presidente de futebol do Náutico, André Campos, confirmou, via Twitter, o retorno do volante Derley aos Aflitos. O jogador chega por empréstimo de um ano junto ao Atlético-PR. De acordo com o diretor de futebol Paulo Pontes, que intermediou a negociação, o Náutico não pagou pela liberação do volante. Segundo apurou o Superesportes, ele continuará recebendo o mesmo salário que era pago pelo Furacão (R$ 90 mil). A diferença é que, agora, o valor será pago integralmente pelo clube pernambucano.


O retorno do jogador chegou a ser dado como certo pelos alvirrubros no último dia 31. Porém, no mesmo dia, o negócio empacou já que o presidente do Sport Luciano Bivar já havia conseguido junto ao mandatário do clube paranaense, Mário Celso Petraglia, a liberação do volante. No início dessa semana, a direção rubro-negra desistiu oficialmente do jogador, sem dar maiores explicações.


Na apresentação para a imprensa, Derley não escondeu a satisfação de estar voltando para os Aflitos. O jogador também comentou a disputa entre Náutico e Sport pela sua contratação. “O Náutico foi o primeiro a entrar em contato comigo, estava tudo certo. Mas aí, o Sport fez uma proposta maior que agradou o presidente do Atlético-PR. Só que eu já tinha acertado com o Náutico. Sempre respeitei o Sport, mas sempre deixei claro que minha prioridade se voltasse para Recife, seria o Náutico. Tenho certeza de que vou vencer como sempre venci aqui”, destacou.

Disputa



Por sinal, Derley chega para a posição mais disputada do elenco alvirrubro. Além dele, o Náutico conta com mais oito volantes (Martinez, Elicarlos, Rodrigo Souto, Dadá, Josa, Marcos Paulo, Auremir e Magrão, que ainda não se apresentou). Além de Derley, a diretoria alvirrubra ainda pretende contratar, a princípio, mais dois meias e dois atacantes. Com relação ao treinador, Jorginho (ex-Portuguesa e Bahia) surge como o mais cotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário