Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Policia MC Jorginho é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Arruda

Crime aconteceu na madrugada desta quinta quando o cantor saía de um show


13/06/2013 11:50 - Júlia Montenegro, com informações de Renata Coutinho, da Folha de Pernambuco

Reprodução/Facebook
Cantor foi baleado no ombro e na mão
Um MC foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (13), na saída de um show no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. MC Jorginho, filho do cantor Jorge Silva, foi atingido com dois tiros, um no ombro e outro na mão, e está internado no Hospital da Restauração (HR). A namorada do rapaz, que não teve o nome revelado, levou um tiro de raspão no peito, mas não precisou ser internada e passa bem.
Segundo informações do pai de Jorginho, o jovem saía do evento quando estranhou a chegada de um carro preto. O MC ainda voltou e ficou mais um tempo na casa de show, mas quando saiu do local foi trancado pelo veículo, por volta das 4h. Ainda de acordo com Jorge Silva, o filho dele passou por cirurgia na unidade de saúde e não corre risco de perder a vida.
A polícia recebeu a informação de que o autor do crime pode ter sido um antigo empresário do MC, que não teve o nome divulgado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Jorginho ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário