Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

POLÍTICA Evento com Geraldo e Eduardo vira palco de protestos

Publicado por Branca Alves, em 13.06.2013 às 14:50

Os moradores abordaram o governador Eduardo Campos e o prefeito Geraldo Julio para cobrar tomadas de decisões (Foto: Jorge Farias/Folha de Pernambuco)














O que era para ser apenar o anúncio de duas UPAs, com a presença do governador Eduardo Campos (PSB) e do prefeito Geraldo Julio (PSB), na Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, virou palco para reivindicações de moradores. As reclamações dos cidadãos que habitam aquela localidade tiveram início ainda durante os discursos, no palco montado na policlínica Amauri Coutinho.
Na medida que o evento se desenrolava, o número de pessoas que se queixavam ia aumentando. A grande maioria reclamava da falta de dragagem do Rio Beberibe, que causa alagamentos nas casas dos moradores, e da demora na entrega do habitacional da Rua das Moças, que foi prometido pela gestão passada para o dia 1º de maio de 2013.
Segundo os moradores, os documentos de posse estão com eles desde dezembro do ano passado, mas as obras estão paradas. Para tentar “abafar” a situação, uma equipe da Prefeitura do Recife atendia aos moradores e ouvia suas reivindicações.
Ao fim dos discursos, não deu para quem quis. Os moradores abordaram Eduardo Campos e Geraldo Julio para cobrar tomadas de decisões. O governador, inclusive, tomou a iniciativa de chamar seu apadrinhado político e agendar uma reunião para ouvir as queixas dos cidadãos na Escola Municipal de Água Fria, no próximo sábado (15), às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário