19\07\2013
A sargento que morreu após o combate a um incêndio em um prédio residencial na Savassi será enterrada na tarde desta sexta-feira (19), no Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A militar do Corpo de Bombeiros teve uma parada cardiorrespiratória devido à quantidade de fumaça inalada durante a ocorrência. Ela foi encontrada desmaiada no elevador do edifício.
As chamas começaram em um apartamento no oitavo andar do imóvel localizado na rua Tomé de Souza. Há indícios de que uma falha em um aparelho de ar condicionado tenha provocado o fogo, que se alastrou para o pavimento superior do prédio. Os bombeiros foram acionados pelos moradores. O namorado de uma moradora do condomínio encontrou a militar desmaiada após o fim do combate ao incêndio.
Fernanda trabalhava no Corpo de Bombeiros há quatro ano e era lotada no 1º Batalhão, que fica na rua Piauí com avenida Afonso Pena. Ela era casada com um soldado da corporação.
O corpo da militar chegou às 10h50 ao Parque Renascer para o velório. Uma bandeira do Brasil cobria o caixão, que foi transportado em um caminhão do Corpo de Bombeiros. Muitos colegas da corporação e familiares acompanham a cerimônia. O enterro está marcado para 16 horas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário