Durante a vistoria, um cão farejador foi o responsável por apontar a existência da droga
Publicado em 02/03/2014, às 11h15
Do JC Online
Caso a quantidade apreendida fosse transformada em crack, daria para se fazer nove quilos, o que corresponde a aproximadamente 36 mil pedras
Foto: divulgação
Dois homens foram presos em São Caetano, Agreste do Estado, acusados de tráfico drogas. O comerciante Roberto Carlos Ferreira, 46 anos, e Wilson da Silva Souza, 27, foram detidos com três quilos de pasta base de cocaína e 30 gramas de maconha.
As prisões aconteceram em virtude da intensificação de barreiras policiais no período carnavalesco, o qual se percebe uma incidência maior de tráfico para abastecer vários pontos de vendas em Pernambuco, principalmente no Recife e Olinda.
Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um carro. Durante a vistoria da PF, um cão farejador foi o responsável por apontar a existência da droga.
Após detidos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Caruaru/PE, onde acabaram sendo autuados por tráfico de entorpecentes e associação. Eles podem pegar penas que variam de cinco a 25 anos de reclusão.
Além da droga e do veículo, foram apreendidos dois aparelhos celulares e certificados para dirigir outros carros. Segundo a PF, caso a droga fosse transformada em crack daria para se fazer nove quilos, o que corresponde a aproximadamente 36 mil pedras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário