Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

Alex ALEX NA FOLHA ALEX Serpente


Alex

ALEX NA FOLHA

ALEX


A cantora Madonna poderia ser motivo para uma crônica que não fosse sobre o rock?
Claro que daria.  

Antes de mais nada é uma mulher, de rosto e de corpo, este com traços de masculinidade, o que atrai homens, homo, lésbicas, bissexuais para sua figura quando tem uma criatividade incrível para apresentar gestuais novos e malabarismo.

Em torno dos 50 anos, ela está ótima na energia corporal e dos gestos, sempre comentada no mundo inteiro pela sua volta aos palcos com um novo show. É verdade que eu não pagaria um ingresso para ver Madonna no palco.

Talvez algum dia compre um DVD dela. 

Mas esse comentário é para fazer alguns elogios para Madonna.

Apesar de ter os homens mais bonitos do planeta que gostariam de passar uma noite com ela, com total unanimidade, brincando nus de "cavalo e cowboy", ela quando resolveu ter um filho procurou um latino que deve ter excelentes qualidades como amante, mas não é nenhum tipo especial de beleza masculina.

A cantora pop mais famosa do mundo, creio que é, também faz cinema e é sobre essa atividade que pretendo abordar.

Assim, assisti a um filme de um diretor muito audacioso no seu estilo de ser agressivo ao revelar o caráter dos personagens e criar sequências marcantes. Para tal ele precisaria de atores mais modestos que aceitassem as cenas mais fortes da história. O nome do diretor é Abel Ferrara, que já havia o filme "Vício Frenético". 

José de Souza Alencar é integrante da Academia Pernambucana de Letras e do Conselho Estadual de Cultura e escreve aos sábados neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário