Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

Luto » Morre o narrador esportivo Luciano do Valle


Publicação:  19/04/2014 17:59

Foto: Roberto Ramos/Aqui PE/D.A Press.
Foto: Roberto Ramos/Aqui PE/D.A Press.
Morre o narrador esportivo Luciano do Valle, aos 70 anos, na tarde deste sábado (19), em Uberlândia, Minas Gerais. A informação foi confirmada pela emissora Band, onde ele prestava serviços.

Luciano do Valle, o homem que colocou o futebol pernambucano na TV: leia no blog de Cassio Zirpoli

Luciano do Valle passou mal durante o voo 3244 da TAM, que ia de Congonhas (SP) para a cidade mineira. Após o pouso, ele, que já havia comunicado aos comissários de bordo que não estava passando bem, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Genoveva. A emissora informou ainda que a causa da morte ainda não foi confirmada.

Segundo o repórter esportivo Fernando Fernandes, que acompanhava Luciano do Valle na viagem, o narrador esportivo apresentou dificuldades de respirar antes de embarcar para Uberlândia. O narrador deu entrada no hospital por volta das 15h15 e às 16h15 foi confirmado o óbito. "Perdi um grande amigo e um paizão. Estivemos juntos por 18 anos em coberturas esportivas", disse emocionado.

O médico Roberto estava no mesmo voo e acompanhou os primeiros socorros. "Ele não sofreu e teve a assistência que precisava", conta. Ainda segundo o médico, o narrador esportivo teve uma morte súbita. "Pelos sintomas ele pode ter sofrido uma embolia pulmonar ou infarto, que só podem ser confirmados através da necropsia", explica. 

O narrador havia viajado até Uberlândia para transmitir a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a partida Atlético-MG e Corinthians, marcada para este domingo (20), no Estádio Parque do Sabiá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário