Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Terezinha: João Lyra dialoga mais que Eduardo Campos

A deputada segue muito crítica ao estilo do antigo adversário


16/04/2014 13:21 - Gilberto Prazeres, do Blog da Folha

Um dos principais nomes da bancada de oposição durante os dois governos Eduardo Campos (PSB), a deputada Terezinha Nunes segue muito crítica ao estilo do antigo adversário, que deixou a gestão estadual no último dia 4. A tucana afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que espera mais “tolerância” do novo governador João Lyra Neto (PSB) e destaca que o presidenciável não era muito afeito ao diálogo com quem se opunha à sua administração.
“Com João Lyra é um novo governo. Ele é uma pessoa democrática, que escuta e é mais tolerante”, argumentou Terezinha Nunes, completando: “Eduardo passava por cima, não ouvia a oposição”.
A deputada estadual, na sequência, também destacou que o ex-governador estava “estressado” com a necessidade de gerir o Estado e se viabilizar como opção presidenciável para o País. Terezinha Nunes ressaltou que o segundo Governo Campos foi marcado por uma suposta ausência de seu líder, uma vez que Eduardo estava rodando o Brasil. “Foram muitas viagens”, resumiu a tucana.
O périplo empreendido por Campos no seu segundo governo, na opinião de Terezinha Nunes, impactou negativamente em pontos importantes do Governo do Estado. A deputada aponta que as áreas de saúde e segurança pública foram prejudicadas com a “ausência” do governador.
“Eduardo fez um primeiro governo melhor do que o segundo, quando ele viajou demais”, frisando: “Houve um exagero.” Ao longo dos últimos anos, o ex-governador participou de uma série de seminários sobre experiências administrativas e a economia nacional. Em algumas delas, Campos se notabilizou como o principal palestrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário