Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Câmara dos Deputados » Danilo Cabral ressume mandato parlamentar

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 23/04/2014 10:29 


O ex-secretário estadual de Cidades Danilo Cabral (PSB) reassumiu o mandato na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (22). Com a volta dele, Severino Ninho (PSB), que ocupava a vaga desde de julho de 2012, deixa o cargo e volta à condição de primeiro suplente da coligação Frente Popular. Danilo deverá concorrer à reeleição. 

"Diante da minha trajetória no Executivo, tenho a educação e todas as questões referentes ao desenvolvimento urbano como principais bandeiras de trabalho na Casa", afirmou Danielo, classificando a educação como setor estratégico
para o desenvolvimento de qualquer país. “Também estarei atento ao papel de fiscalização que o Poder Legislativo tem”, acrescentou. 

Danilo Cabral era um dos nomes cotados para disputar o comando do Poder Executivo pelo PSB, partido presidido nacionalmente pelo ex- governador e presidenciável Eduardo Campos, junto aos nomes do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (que vai concorrer ao Senado), o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (escolhido pelo partido para concorrer ao governo), além do governador de Pernambuco em exercício João Lyra Neto e o ex-secretário Tadeu Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário