10/OUT
Com informações de Marcela Balbino, do Jornal do Commercio
Com secretários e a família Campos no palanque, o prefeito Geraldo Julio (PSB) realizou um evento com a militância nesta segunda-feira (10). Em discurso, criticou o seu adversário no segundo turno, o ex-prefeito João Paulo (PT), que também reuniu os apoiadores esta noite.
O socialista, que usou o primeiro guia eleitoral do segundo turno para criticar as gestões petistas, reconheceu que fez parte da gestão. O candidato a vice na chapa dele, Luciano Siqueira (PCdoB), também foi vice de João Paulo. Quando o prefeito foi João da Costa (PT), o vice era Milton Coelho (PSB).
“Em algum momento nós até estivemos juntos”, disse. Geraldo Julio acusou os petistas, porém, de terem “errado muito” e “o tempo inteiro”. “A gente rompeu e a gente derrotou aquele projeto que virou de costas para o povo em 2012”, afirmou.
O PSB parou de apoiar o PT no âmbito municipal nas eleições de 2012, quando, aproveitando um racha interno do PT, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) aproveitou para lançar Geraldo Julio como candidato.
“A gente sabe que para vencer as dificuldades grandes não pode estar brincando e arengando”, afirmou o atual prefeito.
João Campos, filho de Eduardo Campos e chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), esteve no evento com o aliado. “No primeiro turno, eu andei por Pernambuco. Mas agora eu vou andar com vocês, fazer porta a porta”, afirmou. A mãe dele, Renata Campos, também subiu no palanque de Geraldo Julio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário