Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 9 de junho de 2013

BRASILEIRÃO Derley, o informante e torcedor

Ex-jogador do Atlético-PR, Derley passou dicas sobre o Coritiba

Publicado em 09/06/2013, às 07h00

Além de um volante, o Náutico ganhou um espião e um torcedor de última hora. Derley estava no rival do Coritiba e conhece bem o adversário do Timbu de logo mais. O meio-campista passou dicas que podem ser importantes para os alvirrubros saírem de campo com o resultado positivo.
“É um time perigoso e muito rápido na frente, com o Rafinha caindo pelas pontas e o Alex no momento muito bom. Todo cuidado é pouco em cima desses dois jogadores”, comentou Derley. “O Coritiba dentro do Couto Pereira se atira muito por ter jogadores rápidos. Primeiro preocupado em marcar e depois em jogar, o Náutico vai ter grande sucesso. Eu estarei na torcida”, completou o volante. 
Apesar de jogar no Atlético-PR durante quase um ano, Derley não enfrentou o Coritiba nenhuma vez. O Furacão colocou o time reserva para disputar o Paranaense. “Conhecemos porque estava lá. Não disputamos o Estadual, mas sei como jogam. Tem que ter atenção redobrada em cima do Alex. Todo mundo pensa que ele está dormindo, mas em uma bola ele resolve o jogo”, adiantou o volante. 
Mesmo longe, Derley nunca deixou de acompanhar os jogos e as notícias do Timbu. Inclusive, no ano passado, o volante visitou os Aflitos antes da última rodada do Brasileirão. Ele estava na torcida quando o Náutico ganhou do Sport por 1x0 e viu o principal rival ser rebaixado para a Série B. Na ocasião, ele afirmou que queria jogar e rebaixar o Leão. Curiosamente, os rubro-negros tentaram contratá-lo para a disputa da Segundona.
Símbolo de raça, o volante espera que o time incorpore o espírito dele para sair de campo com um bom resultado. “Os jogadores mostraram muita raça e vibração contra o Flamengo. Se entrarem assim novamente, poderemos surpreender”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário