Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

VIOLÊNCIA Briga por causa de R$ 10 resulta em morte no Recife

O crime aconteceu por volta das 21h de terça, na Rua dos Palmares, bairro de Santo Amaro

Publicado em 05/06/2013, às 00h26


Do JC Online

 / Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Uma briga por causa de R$ 10 resultou na morte de um homem na noite de terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua dos Palmares, bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, ao lado do Yoyô Restaurante e Churrascaria, em uma praça em frente ao Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape). 
Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, faltava energia no momento do crime, o que teria facilitado a ação. O suspeito foi identificado apenas como “Sapo” e a vítima não teve o nome revelado por estar sem documentação. Ambos trabalhavam como lavadores de carro e eram usuários de drogas. Eles teriam entrado em uma disputa pelo dinheiro para, supostamente, comprar entorpecentes. O homem foi esfaqueado no tórax e o suspeito fugiu em seguida.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ao lado do delegado João Felipe, iniciaram as investigações do caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.
OUTRO CRIME - Também no fim da noite de terça, um ex-presidiário foi assassinado a facadas na Rua Tijuca, Alto da Conquista, em Águas Compridas, na Zona Norte do Recife. Antônio Rodrigues Santana, 28 anos, já havia cumprido pena por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário