Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (15), numa tentativa de assalto à uma joalheria, na rua dos Caicós (Avenida 7), no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 8h30. Ele estava acompanhado de um comparsa que foi ferido na mão e acabou preso.
Geová Herculano do Nascimento Junior, 32 anos, veio a óbito no local do crime. O segundo criminoso, identificado como Robson Alves Rodrigues, ainda tentou se esconder, mas acabou sendo detido em seguida. Baleado, foi levado para o hospital Walfredo Gurgel.
Com a ajuda de populares a polícia conseguiu chegar ao bandido, que após ser ferido se dirigiu até a Vila Santa Teresinha, na própria avenida 7. Chegando ao local ele fez uma mulher de refém, e tentou se esconder em sua residência. Após deixar a casa, Robson foi preso na Avenida 2.
Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, entraram na loja de joias, e anunciaram o assalto. Mas, na saída, foram surpreendidos com os disparos. A partir desse momento as informações são diversas.
Algumas pessoas dizem que o atirador se tratava de um homem que passava no local, outras testemunhas falaram se tratar de um policial armado, e ainda existe uma terceira fonte de informações afirmando se tratar de um sobrinho do dono da loja. E de acordo com outros populares, se tratava de um homem que trabalhava fazendo a segurança de algumas lojas na região.
A reportagem do Jornal de Hoje, entrou em contato com a Delegacia do Alecrim, porém até o fechamento desta edição o delegado Natanion de Freitas, responsável pelo caso, estava ouvindo algumas testemunhas.
Homem é morto dentro de casa
Noelson Alves da Cruz, 30 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (15), dentro da própria casa, na rua Francisco Fabrício Alves, em Nísia Floresta. A vítima teria aberto a janela de casa para fumar, porém, foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram sua residência e renderam a família.
Os bandidos levaram objetos da casa como a TV e notebook, entre outros. Eles fugiram no carro da própria vítima, um Ford Fiesta de placa MLZ-7103.
Segundo o soldado Ary Junior, na fuga os bandidos deram dois tiros, e um deles atingiu a cabeça de Noelson, que faleceu no local. Mesmo tendo realizado diligências na região, os policiais do 3º Batalhão não encontraram os suspeitos. Apesar das características de Latrocínio, os policiais não descartam a possibilidade de execução.

Nenhum comentário:
Postar um comentário