Suany Muniz Rodrigues, de 33 anos, levou um tiro na cabeça durante tentativa de assalto ao ônibus e não resistiu
Publicado em 21/02/2013,
A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar prender os dois homens acusados de matar com um tiro na cabeça a estudante Suany Muniz Rodrigues, de 33 anos, durante um assalto ao ônibus da empresa Metropolitana que fazia a linha Barra de Jangada/Curado IV. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (20) quando o coletivo pasava pela BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Segundo a delegada Andrea Busch, que está responsável pelas investigações, as imagens da câmera de segurança do ônibus já foi solicitada à empresa. A intenção é tentar identificar os dois assaltantes.
Ainda não recebi o caso da Força-Tarefa (responsável pelas primeiras investigações), mas ja solicitei as imagens das câmeras do coletivo e tenho uma equipe empenhada para tentar identificar os dois homens que assaltaram o coletivo e cometeram o assassinato", explicou a delegada Andrea Busch.
Suanu Muniz Rodrigues trabalhava em Suape e estudava Segurança do Trabalho. No momento do crime, estava voltando para casa, no Curado I, após o expediente.
Os dois assaltantes subiram no coletivo em Barra de Jangada, mas só anunciaram a investida em Prazeres. De acordo com as primeiras investigações, Suany ficou nervosa ao ser abordada pelos assaltantes e teria se negado a entregar os pertences, levando o tiro na altura do ouvido.
DESABAFO - O pai de Suany, Antônio Rodrigues da Silva, conversou com a Rádio Jornal e expressou sua tristeza com a morte da filha. "Minha filha perdeu a vida por falta de segurança. Era uma boa menina, que tinha um bonito projeto de vida pela frente. Mas o que me deixa mais triste é lembrar que Suany deixou uma filha órfã de apenas 4 anos. Só peço forças a Deus e saúde para ajudar a criar minha neta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário