Supla sobre prisão do pai: “Prenderam o Eduardo errado” – Foto: Ramón Vasconcelos/Elástica
O músico Supla falou à Rádio Gaúcha sobre a prisão de Eduardo Suplicy, seu pai. E sentenciou: “prenderam o Eduardo errado”.
O músico Supla, filho do ex-senador Eduardo Suplicy, falou nesta segunda-feira sobre a prisão do pai. Em entrevista ao Gaúcha Repórter, ele comentou a situação com bom humor, e aproveitou para comparar a situação com a do deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). As informações são do blog Cenário Político, da Rádio Gaúcha.
— Acho que prenderam o Eduardo errado. Desculpa falar, mas era para ser o Eduardo Cunha, não? — disse, entre risos.
Supla talvez tenha repercutido a frase do dia nas redes sociais; enquanto Eduardo Cunha desfila com a senhora dos olhos arregalados nos mais finos restaurantes de Brasília, Eduardo Suplicy é conduzido pela polícia de Alckmin à força, por defender moradores.
Colunistas rejeitados até pela Veja, como Joice Hasselmann – a mocinha dos plágios – trataram de descaracterizar a atitude de Suplicy; antipetistas de todas as ordens comemoraram a detenção do ex-senador e muitos deles acreditaram que se tratava de prisão envolvendo a Lava Jato. Este país não existe.
Quer ver repressão? Apoie alguém que está sendo injustiçado pelo poder público. Mesmo carregado por policiais, Suplicy saiu mesmo foi nos braços do povo que o conhece e sabe da sua idoneidade. O mesmo não se pode dizer do outro Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário