Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

Temer diz que não é candidato em 2018. Não vai por falta de voto, não por falta de vontade…

espelhotemer
As matérias no Estadão e na Folha sobre a preparação de sua candidatura presidencial em 2018 vestiram a carapuça no presidente interino, Michel Temer,  que divulgou nota  afirmando ficar “honrado com a lembrança”, mas disse que não cogita ser candidato a presidente na eleição de 2018.
A palavra não é cogitar. O miúdo apoio popular que tem hoje é que não autoriza admitir uma candidatura que ele pensa, deseja e persegue, ao ponto de trair-se dizendo que seu objetivo é “ser popular”.
A negativa, como quase tudo em Temer, é falsa, escancaradamente falsa.
É só observar a  frase que consta em sua nota de desmentido: “apenas me cabe cumprir o dever constitucional de completar o mandato presidencial”.
Será que é comportamento de quem está apenas “completando o mandato presidencial” mudar as regras da aposentadoria, as leis de regulação do trabalho, vender patrimônio público a rodo?
Ora, é passar um atestado de estupidez à opinião pública e´é por isso que as notícias de sua candidatura foram parar – e não vão sair – dos jornais, a não ser mais à frente, quando as brutalidades que será levado a fazer destruírem até mesmo a aposta das elites brasileiras que ele possa fazer o massacre social que dele se pretende.
A presença de Temer na presidência é uma fraude, suas atitudes e palavras são uma fraude, ele próprio é uma fraude.
E é como fraude que ele tem mente e olhos ambiciosos postos em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário