O pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo PSB Miguel Coelho começou a visitar bairros do município para reforçar a aliança com o primo Guilherme Coelho (PSDB). O tucano, que era vice-prefeito do agora adversário Julio Lóssio (PMDB), está apoiando o socialista nestas eleições depois de um racha de 30 anos na família. “Agora, vamos fortalecer essa aliança e levar a mensagem para todas as regiões de Petrolina de que nosso grupo está fortalecido e unido”, disse o parlamentar.
Os dois foram, nesse sábado (23), ao Capim, área localizada na região de sequeiro de Petrolina. De acordo com Miguel Coelho, o local foi escolhido por ser numa área do interior, representando uma bandeira do ex-deputado federal pelo DEM Osvaldo Coelho, pai de Guilherme.
O nome de Osvaldo Coelho, morto no ano passado, também está sendo usado por Lóssio na campanha do seu afilhado político Edinaldo Lima (PMDB), adversário de Coelho.
Após romper com o prefeito, Orlando Tolentino, ex-secretário de Governo de Lóssio, também cumpriu agenda com Miguel Coelho. Os dois estiveram na comunidade do N1, na região dos perímetros irrigados, para uma Tribuna 40, evento do PSB com moradores da localidade. Entre as principais reivindicações, de acordo com o socialista, a maior cobrança foi pela construção habitações populares na zona rural. O pré-candidato disse que há “negligência” da gestão atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário