Evaldo Costa, falou de Eduardo Campos como nome certo para a disputa da presidência. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press/Arquivo |
O discurso de que 2014 só será tratado em 2014, pregado pelo governador e virtual candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), não é seguido à risca pelos seus auxiliares. Durante entrevista hoje (29) a uma rádio local, em João Pessoa, na Paraíba, o secretário de Comunicação de Pernambuco, Evaldo Costa, falou do socialista como nome certo para a disputa da presidência, revela o site Click.pb.
Na entrevista, Evaldo disse que o governador já tem o apoio de vários governadores, apesar da suposta pressão feita pelo Planalto e pelo PT para convencer os outros cinco gestores estaduais socialistas a se posicionarem contra uma postulação socialista. Eduardo tem, seguidas vezes, dito que só vai tratar da eleição no próximo ano.
"Acredito e teremos que convencer esses governadores apoiem a candidatura de Campos. Sei que a população vai escolher o melhor programa de governo e o melhor para o Brasil é Eduardo Campos ", afirmou o secretário. Evaldo Costa é cotado para a disputa de uma vaga de deputado federal pelo estado vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário