GRAVATÁ - O inverno começou oficialmente desde o dia 21 de junho e segue até o dia 23 de setembro, mas, a temperaturas baixas seguem na cidade de Gravatá (agreste). Em noites frias, a sensação térmica chega aos 16 graus. Problemas comuns de saúde podem ocorrer com a queda da temperatura na cidade serrana conhecida como Suíça Brasileira. Entre os mais típicos estão às irritações e espirros.
À medida que o ar fica seco e frio, torna-se carregado de partículas de poeira e poluição, por este motivo, o nosso sistema respiratório precisa trabalhar mais. A mudança no clima de Gravatá mantem os moradores dentro de casa e o maior contato com germes é a receita para um resfriado e um bom agasalho pode ser a solução de muitos problemas com o frio.
Pensando no bem estar dos mais carentes, o Rotary Club de Gravatá vai praticar solidariedade promovendo a Campanha do Agasalho. No próximo domingo (28) equipes estarão visitando os bairros Nossa Senhora das Graças, Prado e Boa Vista. Mas, não é só agasalhos serão recebidos durante a campanha. Os interessados podem doar casacos, calças, camisas, shorts, roupas intimas, calçados, cobertores ou qualquer outra peça que possa aquecer.
As doações também podem ser deixadas nas emissoras de rádio ou na Livraria Carvalho na Rua Cleto Campelo, em frente ao Salão 3 S.
Revisado em: Quinta, 25 Julho 2013 13:24
Nenhum comentário:
Postar um comentário