Criminoso teria atirado a esmo após tentar assaltar um policial militar de folga; vítima passou por cirurgia
© Reprodução / WhatsApp
JUSTIÇA VIOLÊNCIA
Uma mulher levou um tiro no abdômen enquanto caminhava no calçadão da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (21).
O crime aconteceu próximo ao posto 8, quando dois suspeitos tentaram assaltar um policial militar de folga. O PM teria achado que a arma usada no crime era de brinquedo e, por isso, reagiu.
“Eu achei que era uma arma de brinquedo porque estava meio descascada. Ele arrancou meu cordão, tentou puxar meu anel. Ele também tentou pegar a bolsa que estava com a minha mãe e ela começou a gritar. Eu puxei a bolsa e corri atrás dele”, contou o policial, em entrevista ao G1. Ele não teve a identidade revelada.
“Tinha um outro cara de moto esperando ele. Não teve troca de tiro. À praia estava cheia, eu estava com a minha família. Eu corri atrás porque pensei que a arma fosse de brinquedo”, afirma o PM.
A vítima de 21 anos foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela foi submetida a uma cirurgia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O crime é investigado pela 16ªDP (Barra da Tijuca).
Nenhum comentário:
Postar um comentário