Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BRASIL TRÁFICO Crianças são flagradas vendendo porções de crack em pista de skate, em São Paulo


Garotos, com idades entre 11 e 12 anos, também ofereciam maconha aos usuários


AGÊNCIA ESTADO


Reprodução/Internet
Menores foram liberados na presença dos pais, após o registro de um boletim de ocorrência
Duas crianças com idades de 11 e 12 anos foram detidas por tráfico de drogas, em Sorocaba (SP). Elas vendiam porções de crack e maconha numa pista de skate no bairro Habiteto, zona norte da cidade. Integrantes de uma ronda da Guarda Civil Municipal perceberam a movimentação e se aproximaram. Os meninos tentaram fugir, mas foram impedidos.
O mais velho tinha R$ 83 em dinheiro e, ao ser questionado, levou os guardas até um arbusto onde a droga estava escondida. Os guardas apreenderam 32 porções de maconha e 48 pedras de crack.
O menino de 11 anos disse que estava apenas acompanhando o colega, mas os guardas o viram abordando possíveis clientes. Eles foram levados para a unidade da Polícia Civil que funcionava em regime de plantão. O delegado plantonista registrou em boletim de ocorrência o ato infracional. Os menores foram liberados na presença dos pais. Eles negaram serem usuários de drogas. Os dois meninos serão ouvidos esta semana pela promotoria da Infância e da Juventude. Os pais e as crianças serão incluídos em programas de proteção à infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário