Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FESTA Comigo é na Base do Beijo anima as ruas de Boa Viagem


Bloco promete dez horas de animação para os foliões


Do FolhaPE, com informações da assessoria
Beto Santana/Divulgação
Faringes da Paixão é uma das atrações da festa
 As ruas de Boa Viagem serão invadidas, no próximo domingo (27), com os ritmos do frevo, axé, samba, forró elétrico e brega estilizado do bloco Comigo é na base do beijo. O bloco, que é inspirado na música de Ivete Sangalo, promete mais de 10 horas de folia, com concentração às 12h, na Academia Top Fit, unidade de Boa Viagem, ao som de orquestra de frevo.
Já às 14h, a escola de samba D’breck arrastará os foliões pelo percurso de 1km com batuqueiros, passistas e cantores. Após isso, a festa continua com um forró de batida elétrica, elaborado especialmente pelo do Santa Dose para o Carnaval.
Para completar o agito, a festa ainda trará a banda Faringes da Paixão, o sertanejo de Leozinho Fernandes, o pagode Só na Marosidade, o axé da Banda Leva, F5 e DJ Miguelão. Mais informações pelo telefone: (81) 3465.3579 e no Facebook: Base do Beijo.


SERVIÇO | Bloco Comigo é na base do beijo
Quando: domingo, 27 de janeiro de 2012.
Horário/Local: Às 12h: concentração com orquestra de frevo, na Academia Top Fit – Rua Antônio de Sá Leitão, 254, Boa Viagem. Às 14h: arrastão com D’Breck da Top Fit até o Castelo – Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 3972.
Ingressos: R$ 40,00 (abadá) e R$ 70,00 (camarote Dalila/Skol Folia). À venda em todas as unidades da Academia Top Fit e na Barraca do Pezão (orla de Boa Viagem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário