Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COROAÇÃO Em meio a muita animação, idosos escolhem o reinado para o Carnaval


12º Baile Municipal da Pessoa Idosa acontece na próxima terça-feira, em Olinda



 IVSON MENEZES, da Folha de Pernambuco

Peu Ricardo
Maria Isabel de Araújo, de 63 anos, e Severino Everaldo, 65, foram os escolhidos
O pátio de São Pedro ficou pequeno para tanta animação nesta terça-feira (29). E a maioria dos foliões, apesar de estar acima dos 60 anos, não ficou parada. Ao contrário, mostrou muita agitação. O motivo da diversão foi a escolha do Rei e Rainha do 12º Baile Municipal da Pessoa Idosa, que será realizado na próxima terça-feira (05).
Oito candidatos, sendo três homens e cinco mulheres, tiveram que convencer a comissão julgadora. No palco foram avaliados desenvoltura, animação e simpatia. E quem mais se destacou e conquistou a plateia foram Maria Isabel de Araújo, 63, e Severino Everaldo, 65, as novas majestades do carnaval da pessoa idosa 2013. 
"Estou muito feliz com esta coroação, pois já havia competido quatro vezes", afirmou a rainha. Já o rei aproveitou a notoriedade e fez um apelo. "Vamos rezar juntos pela vítimas do Rio Grande do Sul", lembrou. Os dois receberão um prêmio de R$ 3 mil. O casal será coroado oficialmente durante o 12º Baile Municipal da Pessoa Idosa. O evento acontecerá das 14h às 18h, no Chevrolet Hall.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário