Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

POLÍTICA Geraldo nega encontro com Dilma em Brasília

Publicado por Branca Alves


Socialista informou que não tem audiência com Dilma e que está avaliando quais projetos importantes podem ser levados ao Distrito Federal (Foto: Divulgação)
















O prefeito Geraldo Julio (PSB) confirmou, nesta segunda-feira (21), que viajará para Brasília na próxima quinta-feira, porém negou, a princípio, que se encontrará com a presidente Dilma Rousseff (PT), como estava sendo especulado. O gestor levará na bagagem uma carteira de projetos, com o intuito de arrecadar recursos para o Recife.
As reuniões, no entanto, serão realizadas com alguns ministros – que não tiveram os nomes divulgados. Também não se sabe quais serão os projetos apresentados por ele no Distrito Federal. A expectativa é de que nesta terça-feira (22), a equipe do prefeito defina sua agenda em Brasília.
“Não tenho audiência marcada com a presidente Dilma. Estou indo a Brasília, vou ter encontros com alguns ministros e tratar de pautas importantes da prefeitura. A agenda não está fechada e, provavelmente, amanhã a gente divulga. Estamos esperando algumas confirmações e vendo aqui projetos importantes que possamos levar”, afirmou o prefeito Geraldo Julio.
Sobre a cogitada vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Recife, no Sábado de Zé Pereira, para conferir o desfile do bloco do Galo da Madrugada, o prefeito Geraldo Julio afirmou não ter conversado com o governador Eduardo Campos (PSB) para saber detalhes. “Não conversei com o governador sobre isso ainda”, despistou.
Com informações de José Accioly, do Blog da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário