Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GOVERNO Geraldo Julio tem nesta quarta a primeira audiência com Dilma


Prefeito terá dois dias de agenda em Brasília, com reuniões também em ministérios e com o Banco Mundial. Audiência com a presidente será às 15hs

Do JC Online

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), terá nesta quarta-feira (23), às 15h (horário de Brasília), sua primeira  audiência com a  presidente Dilma Rousseff, desde que tomou posse, no início do mês. O encontro foi confirmado na noite desta segunda-feira (22) pela assessoria do Palácio do Planalto.
Geraldo segue para Brasília no início da manhã desta quarta-feira. Ele terá dois dias de agenda na capital federal, com audiências também nos ministérios das Cidades e de Ciência e Tecnologia e Inovação. Na pauta com esses dois ministérios, segundo informou a assessoria da Prefeitura, o andamento das obras do PAC no Recife e a construção do Parque do Jiquiá, respectivamente.
A audiêndia com o ministro Aguinaldo Ribeiro (Cidades) está marcada para às 10h30 desta quarta (também horário de Brasília). Com o ministro Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia), Geraldo Julio estará às 18h.
Na quinta (24), o prefeito terá reuniões com a presidente do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel, às 11h; com o ministro  Alexandre Padilha (Saúde), às 14h, e com o ministro Aldo Rebêlo (Esportes), às 15h.
Com o Banco Mundial, ainda segundo a assessoria da PCR, o prefeito vai tratar do contrato de financiamento no valor de US$ 130 milhões destinado à modernização da gestão municipal e à melhoria da rede municipal de educação. Do valor total, US$ 30 milhões já foram liberados pelo BIRD ainda na gestão anterior.
Com o Ministério da Saúde, a parta serão as obras do Hospital da Mulher, das UPAs Especialidades e das Upinhas. Já com o Ministério dos Esportes, o assunto a ser tratado será o projeto de reforma do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães.
Esta será a quarta viagem de Geraldo Julio a Brasília, desde que tomou posse, na busca por recursos para projetos de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário