Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

POLÍTICA Dilsinho inicia pagamento de salários atrasados

Publicado por Branca Alves,


Socialista informou também que espinha dorsal do seu governo está montada (Foto: Diego Nigro/Folhape)














Com algumas pendências da gestão passada, que incluem a falta de pagamento de salários dos servidores municipais, o prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, o Dilsinho (PSB), declarou que, na semana passada, a prefeitura conseguiu antecipar metade dos provimentos de janeiro da Educação. O pagamento foi feito com recursos do Fundeb. “Vamos pagar a outra metade deles e os demais servidores, o salário de janeiro, dentro do mês, até o dia 31. E assim será daqui para frente”, disse o gestor à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira.
Quanto aos atrasados, Dilsinho informou que os servidores serão informados a forma como será feita o pagamento. “Terá que ser parcelado, não há outra forma. Não temos como pagar de uma vez, pois não temos lastro financeiro para isso. Mas diremos claramente aos trabalhadores em quantas parcelas será pago o salário de dezembro, o 13º e, para algumas categorias, o de novembro que está atrasado”, assegurou o prefeito de Moreno.
Já com relação à sua equipe de governo, o gestor declarou que a espinha dorsal está montada. “Desde o início. Temos, ainda, algumas peças para compor, mas nada que prejudique o nosso trabalho. Estamos empenhados, fizemos um esforço enorme antes da posse, de levantar as informações, programar os 100 dias de governo. Agora, no sábado, quando tivemos a felicidade de implantar o novo modelo de gestão oficialmente. Cada secretário está sendo monitorado. Temos metas para os 30 dias, para os 60 dias e para os 100 dias. Estamos em cima de cada equipe para que a gente consiga cumprir os nossos compromissos. E a partir daí consiga planejar os próximos quatro anos”, concluiu Dilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário