Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ASSALTO A BANCO Policial militar e dois comparsas são presos ao assaltar banco de Escada


Ação foi realizada no último sábado, no Santander. Homens estavam na sala do cofre quando foram detidos

Publicado em 01/05/2013.

Do JC Online

A Polícia Civil prendeu três homens que arrombaram a agência do Santander da cidade de Escada, na Zona da Mata Sul do Estado, no último sábado (27). Um dos detidos é um policial militar do Batalhão de Trânsito que morava no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Eles foram pegos quando tentavam abrir o cofre do banco.
Segundo o delegado Mauro Cabral, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), o grupo entrou na agência pulando o muro de um supermercado vizinho. No terreno do Santander, quebrou uma parede e entrou na sala do cofre. "Eles são especializados em arrombamento de bancos e desativaram o alarme quando entraram no prédio", disse Cabral.
Com os acusados, foram apreendidos dois veículos. Um deles continha materiais usados para arrombamento de bancos e caixas eletrônicos, como serra elétrica, escada e corda. Além disso, o policial militar estava com duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38. A Polícia vai continuar com as investigações porque um dos integrantes da quadrilha conseguiu fugir na ação de sábado. Ele foi identificado e está sendo procurado.
Anderson Aureliano Cavalcante Nunes e Alexandre Silva da Rocha foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já o policial militar Leonardo Laurindo da Mata está detido no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed). O trio foi atuado por formação de quadrilha e tentativa de furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário