Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

POLÍCIA Roubo de carro acaba em perseguição policial e tiroteio na Zona Sul


Dois bandidos roubaram Golf em Setúbal e fizeram dono de refém. Quando fugiam por Jardim Piedade, foram encontrados e trocaram tiros com a Polícia

Publicado em 01/05/2013, às 11h39m

Do JC Online

Bandidos estavam no carro roubado quando trocaram tiros com a Polícia. Veículo teve vidros quebrados pelos disparos / Foto: Reprodução / TV Jornal

Bandidos estavam no carro roubado quando trocaram tiros com a Polícia. Veículo teve vidros quebrados pelos disparos

Foto: Reprodução / TV Jornal

Um roubo de carro acabou em perseguição policial e tiroteio na Zona Sul do Recife, na noite dessa terça-feira (30). Tudo começou na Avenida Barão de Souza Leão, em Setúbal, quando dois homens tomaram um Golf e fizeram seu dono de refém. No bairro de Jardim Piedade, foram encontrados e trocaram tiros com a Polícia. O carro foi perfurado pelos disparos.
Segundo a Polícia Civil, os bandidos iniciaram o assalto batendo no veículo. Quando o proprietário desceu para ver o estrago da batida, um dos assaltantes anunciou o assalto e fez o dono do carro de refém. Os três homens entraram no Golf e dirigiram até o bairro de Jardim Piedade, onde a vítima foi deixada. Ele encontrou uma viatura de Polícia, contou do assalto e seguiu com os policiais atrás dos bandidos. Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os criminosos começaram a atirar.
Durante o tiroteio, os bandidos tentaram fugir. Contudo, bateram em um ônibus e foram detidos. Eles estavam feridos e foram socorridos no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. João Ivson Carneiro Silva, de 31 anos, está internado em estado grave. Ele é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAI), em Itamaracá, onde cumpria pena por roubo e tráfico. Seu companheiro, Cristian José Nunes Vitor, 40, já recebeu alta e está detido na Delegacia de Prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário