Homens estavam escondidos em um casebre, localizado em um matagal nas proximidades da praia
Publicado em 01/05/2013, às 12h16
Do JC Online
Maiara Melo
Com os homens foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão e 30 papelotes de maconha
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Um trio responsável por praticar assaltos a turistas no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul de Pernambuco, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) em uma operação realizada pela Polícia Civil do município. Eles atuavam, principalmente, na Praia de Calhetas e estavam escondidos em um casebre, localizado em um matagal nas proximidades da praia.
Genilson Flor da Silva, 36 anos, Jailson José da Silva, 23, e Glebson Albuquerque da Silva, 20 anos, eram investigados há mais de um mês. "Desde que começou a acontecer vários roubos na praia, nós começamos a investigar. Estamos atrás de outros suspeitos, mas não posso dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações", contou o delegado Antonio Resende, responsável pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.
Com os três homens foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão e 30 papelotes de maconha, o equivalente a 400 gramas da droga. "Nós descobrimos o casebre na terça (30) e esperamos amanhecer para abordar o trio", concluiu o delegado.
Eles foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Depois, foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário