Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ele viu um rebanho de vacas aglomerado em volta de algo. Depois que viu o que era ficou surpreendido

23 de maio de 2017


ele-viu-um-rebanho-de-vacas-aglomerado-em-volta-de-algo-depois-que-viu-o-que-era-ficou-surpreendido-com-cafe
ele-viu-um-rebanho-de-vacas-aglomerado-em-volta-de-algo-depois-que-viu-o-que-era-ficou-surpreendido-com-cafe(Foto:Divulgação)
Uma pequena foca teve uma estranha série de aventuras desde a última vez que esteve no oceano, mas agora ela finalmente está de volta ao lugar onde pertence, graças a um curioso grupo de vacas. O filhote tinha só uns dias de vida quando se separou da sua mãe, em julho.
Surpreendentemente, não foram os humanos que a encontraram. A foca acabou presa na reserva natural de Frampton Marsh, no Reino Unido, onde um rebanho de 30 vacas a encontrou e se reuniu para investigar a intrusa.
Ian Ellis observava aves quando viu o estranho grupo de vacas. Ele pegou o binóculo para olhar de perto e se surpreendeu ao ver um filhote de foca entre os curiosos bovinos.
Os resgatistas chegaram rapidamente à cena e, quando viram que sua mãe não estava em nenhum lugar, levaram o pequeno. A foquinha estava desnutrida, desidratada e tinha desenvolvido uma infecção pulmonar.
Mas ela encontrou um lar temporário em Skegness Natureland Seal Sanctuary, onde ajudaram a criá-la e proporcionaram cuidados médicos para sua infecção. Ela também encontrou um amigo em uma foca chamada Charlie.
Desde então, a foca que foi nomeada Celebration, tem se dedicado a comer mais do que pode. Nesta semana, a Natureland decidiu que ela e Charlie finalmente tinham peso e força necessários para voltar para casa.
Quarta-feira, Ellis e a equipe da Natureland levaram a Celebration de volta ao oceano, que não tinha visto desde que era um pequeno filhote. Mas assim que as portas da gaiola foram abertas, ela e Charlie correram para as ondas que os chamavam.
Fonte: Perfeito.guru

Nenhum comentário:

Postar um comentário