(por Thomaz Vieira)
A tradicional irreverência crítica do Baile do Siri na Lata recai, este ano, sobre o escândalo do mensalão, que teve desfecho no ano passado após um julgamento acompanhado por todo o País. Com o tema “A Bela e a Fera”, a festa ainda homenageará Marilyn Monroe, a primeira a posar para a “Playboy” (como já havíamos adiantado aqui).
A Bela, claro, será Marilyn, que será misturada às “feras” do mensalão: o ministro do STF e revisor do processo, Ricardo Lewandowski, e os acusados José Genuíno, José Dirceu e Marcos Valério ficarão “com os fundos de fora”, com seus rostos substituindo o de Marilyn na cena clássica do vento levantando o vestido da atriz.
O baile será animado pelo cantor Almir Rouche, o Maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. Eles recebem como convidados China, Emílio Santiago, Lia Sophia e Cezzinha. Encerra a noite a Escola de Samba do Preto Velho.
Os ingressos já estão à venda nas lojas VR dos shoppings Recife, RioMar e Plaza Casa Forte pelo preço de R$ 100. As meias-entradas, a R$ 50, só serão vendidas na bilheteria do Clube Português, a partir de 28 de janeiro. Mesas e camarotes podem ser adquiridas pelo Disk Siri: 3427.1351.

Nenhum comentário:
Postar um comentário