Miguel de Lima foi alvejado em Itamaracá porque não entregou sua corrente de prata aos assaltantes
Publicado em 14/01/2013, Do JC Online
Após ser baleado durante um assalto, o jovem Miguel Nascimento de Lima, 19 anos, faleceu neste domingo (13) no Hospital da Restauração. Ele levou um tiro na cabeça ao se negar a entregar sua corrente de prata para assaltantes. O crime aconteceu na noite de sábado (12) na Praça do Pilar, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife.
Na noite de sábado, Miguel de Lima estava com alguns amigos na Praça do Fortim. Ele foi abordado por dois homens de identidade desconhecida quando se distanciou da turma. A vítima teria ido urinar num beco próximo à praça quando foi abordado pelos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, os homens encurralaram Miguel no beco e anunciaram o assalto. Como a vítima não entregou sua corrente de prata, eles atiraram na cabeça do jovem.
Morador de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, Miguel Nascimento de Lima foi levado para o Hospital da Restauração, área central do Recife. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo. Seu corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário