O ex-presidente Lula comentou no Facebook o direcionamento da reportagem do jornal O Globo sobre o afastamento do procurador Douglas Kirchner; "Quem tenta se informar sobre o afastamento do procurador Douglas Kirchner pelo jornal carioca fica com a impressão de que o promotor teria sido punido por investigar Lula. Lula não tem nenhuma relação com o afastamento do promotor. Ele foi acusado e punido por ter mantido a ex-mulher em cativeiro privado, período no qual ela teria sofrido jejum forçado e agressões físicas", esclareceu
247 - O ex-presidente Lula comentou no Facebook o direcionamento da reportagem do jornal O Globo sobre o afastamento do procurador Douglas Kirchner, acusado de violência contra a esposa. Ele era um dos procuradores que acusa Lula de envolvimento de irregularidades no BNDES.
Abaixo a publicação:
"Há limite para a má fé do Globo?
Quem tenta se informar sobre o afastamento do procurador Douglas Kirchner pelo jornal carioca fica com a impressão de que o promotor teria sido punido por investigar Lula.
Lula não tem nenhuma relação com o afastamento do promotor. Ele foi acusado e punido por ter mantido a ex-mulher em cativeiro privado, período no qual ela teria sofrido jejum forçado e agressões físicas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário