Após sondagem para ocupar a presidência da Empresa de Urbanização do Recife (URB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), confirmou, nesta quarta-feira (16), o nome do atual vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Heraldo Selva (PSB), no posto. O socialista afirmou que foi uma escolha pessoal, baseada nos serviços prestados por Selva na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).
Ao ser indagado sobre a possibilidade de o auxiliar acumular a vice-Prefeitura e o comando da URB ao mesmo tempo, haja vista que a Câmara de Jaboatão dos Guararapes, aprovou – por unanimidade -, nesta quarta, em primeira discussão, a modificação na Lei Orgânica, permitindo Selva trabalhar nas duas gestões, Geraldo Julio foi categórico em afirmar que cobrará resultados do correligionário.
“Não tenho informações sobre isso (aprovação da mudança na Lei Orgânica em Jaboatão). Ele vai ter que ter compromisso comigo e vai ter que apresentar resultados”, ponderou o prefeito Geraldo Julio. O gestor socialista negou que a opção por Selva tenha relação com um suposto estremecimento na relação entre o vice-prefeito e prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário