Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FOLIA Blocos de Carnaval, orquestra de frevo e recreação infantil na programação de carnaval do Paço Alfândega

Contagem regressiva para o carnaval começa na quarta-feira (11) com o Bloco Compositores e Foliões

Publicado em 09/02/2015, às 12h08


Do JC Online

Nos dias da folia de Momo, a programação conta com customização de fantasias e orquestra de frevo / Foto: Reprodução/Internet


Nos dias da folia de Momo, a programação conta com 


customização de fantasias e orquestra de frevo

Foto: Reprodução/Internet

Blocos de Carnaval, orquestra de frevo, oficinas e recreação infantil. Essas são algumas das atividades que estarão disponíveis para a população no Paço Alfândega a partir desta quarta-feira (11) para o folião entrar no clima carnavalesco.

A contagem regressiva para o carnaval começa na quarta-feira (11) com o Bloco Compositores e Foliões fazem a festa à partir das 19h. A quinta-feira (12) segue animado com o Bloco Alegria de Viver, às 17h. Já na sexta-feira (13), a folia é encerrada com a apresentação do Bloco Galinho no Paço da Cultura, que conta com a participação do Palhaço Alfândega, a partir das 17h.

Nos dias da folia de Momo, a programação começa no domingo (15) e segue até a terça-feira (17) com recreação infantil, pintura de rosto, customização de fantasias e orquestra de frevo. Na segunda (16) e terça-feira (17) a criançada também poderá contar com a animação e as atrações do RecBitinho, às 17h. Para saber mais sobre as atividades e a programação do Paço Alfândega acesse o site.

HORÁRIO - O Paço funcionará das 10h às 23h na sexta e de 12h às 23h do sábado (14) à terça (17). A praça de alimentação estará aberta das 12h às 23h e estacionamento funcionará 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário